Quais os Planos da SKY mais indicados para minha TV?

Vamos lá. Hoje com a evolução da tecnologia, vemos inúmeros tipos de TVs LCD, Smart TV, TV 4K, etc.

A SKY possui hoje dois tipos de qualidades de imagem e som, o SD que seria a imagem digital, e o HD que seria a imagem em alta definição. Muitas pessoas ainda possuem a TV de tubo, que é aquela TV em SD mais antiga que não transmite um sinal em HD, assim como tem pessoas que possuem uma TV LCD, porém não é Smart, nem 4K, há diferenças entre essas TVs.

Por exemplo: A TV LCD, é HD, porém não possui Wi-Fi, e nem a imagem 4K que é uma das mais modernas hoje no mercado. A TV Smart é a TV com Wi-Fi, porém não é 4K, e por fim a TV 4K que abrange tudo, Wi-Fi, imagem 4K que é superior ao HD, entre outras inúmeras funções.

Quando você tem conhecimento das diferenças entre esses modelos de TV, você sabe o que melhor atende as suas necessidades, quando vai comprar uma TV por assinatura.


E qual o pacote ideal para sua TV?

Começando pelo Pré Pago. O Pré Pago é o aparelho da SKY que você compra e recarrega, e diferente do que era antigamente onde havia duas opções de Pré Pago, que seriam o HD e o SD, hoje em dia essa diferença não existe mais. Hoje a SKY trabalha somente com o equipamento em HD, porém isso não significa que sua programação sempre será HD.

É necessário fazer as recargas de acordo com a qualidade da sua TV para que ela funcione da maneira que você espera. Por exemplo: Se você possui uma TV de tubo na residência, é necessário que você coloque uma recarga SD, até por que se você colocar uma recarga HD a imagem não irá funcionar em HD e você estará pagando um valor acima do ideal para você e não irá surtir efeito na sua imagem.

Se você possui uma TV com qualidade já em HD ou 4K, é necessário fazer a recarga em HD, pois fazendo uma recarga SD, você terá uma imagem distorcida, que você não está acostumado a ver, e sentirá e muito a diferença.

Nos Planos SKY Pós Pago temos dois tipos de pacotes, os pacotes HD e os pacotes SD, porém as opções de pacotes SD são poucas, temos na atualidade somente 2 pacotes em SD, que seriam o SMART SD, e o FUN II SD. O SMART SD é um pacote de 135 canais, uma programação mais básica um pouco, e ele possui um equipamento em SD, ele é um pacote para quem quer ter TV por assinatura, porém não quer um custo muito alto.

O pacote FUN II SD é um pacote mais completo um pouco com 169 canais, ele tem uma grade mais encorpada do que o EASY SD, e outro diferencial dele em relação ao EASY SD é que ele tem 2 equipamentos SD, enquanto o EASY SD tem um só. Ambos esses pacotes, são ideais para as TVs de tubo, com qualidade em SD, pois eles só funcionam em SD, assim como a TV de tubo. Porém o FUN II SD apesar de ser SD, ele possui seus equipamentos em HD, mas por que seria?

Bom, se você possui uma TV de tubo, e pensa em logo trocar para uma TV LCD, Smart ou 4K, com os equipamentos já em HD, você simplesmente pede alteração da programação do pacote de SD para HD, sem precisar ser feita uma visita técnica para alterações de equipamentos ou algo do tipo, eles simplesmente alteram a programação para HD com os mesmos equipamentos que já possuem na sua residência, ai você passa a ter o pacote FUN II HD.

Ai você se pergunta, mas por que a SKY com tantas opções de pacotes possui somente 2 pacotes com tecnologia SD? Simples, com o avanço da tecnologia, o sinal digital já está ameaçado de ser extinto assim como o sinal analógico foi, e a tendência da SKY é seguir a evolução e reduzir a zero os pacotes com essa tecnologia SD. Mas e as pessoas que ainda possuem TV de tubo? Bom, essas pessoas poderão usar os pacotes em HD, não terão diferença de imagem, porém não vão ficar sem ter a possibilidade de ter a SKY.

Os pacotes Pos Pago em HD são diversos, ao todo são 11 como FUN HD, MEGA PLUS HD, COMBO PLUS HBO HD, COMBO PLUS TELECINE HD, COMBO PLUS CINEMA HD, COMBO PLUS TOP HD, COMBO FULL TOP HD, COMBO MEDIA CENTER HBO HD, COMBO MEDIA CENTER TELECINE HD, COMBO MEDIA CENTER CINEMA HD e o COMBO MEDIA CENTER TOP HD. Todos esses pacotes são ideais para TVs LCD, Smart e 4K, que possuem compatibilidade com o sinal em HD.

Então é bem simples, se você possui uma TV de tubo, o ideal seria os pacotes com tecnologia em SD, e o Pré Pago que mesmo sendo em HD, possui as recargas em SD.

Se você possui uma TV LCD, Smart ou 4K o ideal é os pacotes com tecnologia em HD, e o Pré Pago com as recargas em HD.

Agora que você conhece melhor sobre a tecnologia da SKY e já sabe qual pacote se enquadra na sua TV, ligue (18) 99669-1515 e adquira já o seu pacote e venha fazer parte da família SKY.